design contemporâneo

30 maneiras de fazer a sua casa parecer mais cara

Quando se trata de decoração de casa, existe uma ideia errada comum de que é necessário gastar muito dinheiro para fazer a sua casa parecer cara. No entanto, isso não podia estar mais longe da verdade! Com alguns truques simples e dicas, pode facilmente transformar o seu espaço num oásis luxuoso sem gastar muito dinheiro. Neste artigo, partilharemos 30 maneiras de fazer a sua casa parecer cara com um orçamento limitado.

  • Organize e Arrume

O primeiro passo para tornar a sua casa cara é organizar e arrumar o seu espaço. Livre-se de quaisquer itens que já não precisa ou usa e invista em soluções de armazenamento para manter as suas coisas organizadas e fora de vista. Uma casa desordenada pode fazer com que a decoração mais cara pareça barata, por isso, reserve algum tempo para limpar o seu espaço e criar um visual limpo e simplificado.

  • Pinte as Paredes

Uma nova camada de tinta pode fazer maravilhas em qualquer espaço, e é uma maneira fácil e acessível de tornar a sua casa mais cara. Opte por cores neutras como bege, cinza ou branco, que criarão um visual sofisticado e intemporal. Evite cores brilhantes ou ousadas, que podem tornar um espaço parecer barato e vulgar.

  • Adicione Frisos no Teto

O friso de teto é uma maneira simples e elegante de adicionar interesse arquitetónico ao seu espaço. Pode criar uma sensação de altura e grandiosidade, tornando a sua casa mais luxuosa. Pode instalar o friso você mesmo com algumas habilidades básicas de carpintaria ou contratar um profissional para um acabamento mais refinado.

  • Instale um candeeiro marcante

Um candeeiro marcante pode elevar instantaneamente uma divisão e torná-la mais cara. Escolha um candeeiro único e cativante, como um candelabro ou um candeeiro suspenso, e pendure-o num lugar proeminente, como a sala de jantar ou o hall de entrada.

  • Atualize as suas peças de metálicas

Substituir as suas peças de metálicas velhas e desgastadas por algo novo e elegante pode dar à sua casa um aspeto moderno e fresco. Troque as suas maçanetas de porta, puxadores de gaveta e puxadores de armário por algo elegante e contemporâneo, como níquel escovado ou preto fosco.

  • Invista em Roupa de Cama de Qualidade

Roupa de cama de alta qualidade pode fazer uma grande diferença na aparência e sensação do seu quarto. Invista num conjunto de lençóis macios e luxuosos, e escolha um edredão ou cobertura de edredão que seja fofinho e aconchegante. Opte por cores neutras como branco ou cinza, e adicione algumas almofadas ou uma manta decorativa para um toque de elegância.

  • Adicione Algumas Plantas

As plantas são uma ótima maneira de trazer vida e cor para a sua casa, e podem tornar qualquer espaço mais luxuoso. Escolha algumas plantas grandes e folhosas como figueiras ou monstera, e coloque-as em locais proeminentes como a sala de estar ou a entrada.

  • Pendure Obras de Arte

Paredes vazias podem fazer com que um espaço pareça inacabado e pouco polido. Pendure algumas obras de arte ou fotografias para adicionar interesse e personalidade ao seu espaço. Escolha peças únicas e atrativas, e pendure-as ao nível dos olhos para um impacto máximo.

  • Use Espelhos

Os espelhos são uma ótima maneira de fazer um quarto parecer maior e mais espaçoso. Pendure um espelho grande na parede para refletir a luz e criar a ilusão de profundidade. Também pode colocar espelhos menores em mesas ou prateleiras para adicionar um pouco de brilho e brilho.

  • Misture Texturas

Misturar diferentes texturas e tecidos pode criar uma sensação de profundidade e riqueza no seu espaço. Combine tecidos macios e fofos como veludo ou pele falsa com texturas mais ásperas como juta ou rattan.

vende casas

Artigos em Segunda Mão

Leave a Comment

Shopping Cart

Reset password

Insira o seu endereço de e-mail e enviaremos um link para alterar a sua senha.

Comece com a sua conta

para salvar suas casas favoritas e muito mais

Aderir com email

Comece com a sua conta

para salvar suas casas favoritas e muito mais

Concordo com o Termos de uso e o Política de Privacidade
Powered by Estatik